
Cara/o Associada/o e Amiga/o,
A Ave – Associação Vimaranense para a Ecologia vai mais uma vez “Caminhar em Guimarães”, e retornar ao tema da Via do Avepark.
Roteiro
Assim, no próximo dia 20 de novembro, e agora que as caraterísticas da nova estrada já são conhecidas, pretendemos divulgar e promover o contacto com o património cultural, ambiental e paisagístico que ficará comprometido com o traçado projetado, contribuindo assim para uma reflexão informada sobre a Via do Avepark.
Logística
Saída de Guimarães: 09:45h – Junto à Universidade do Minho em Azurém;
Início da Caminhada: 10:00h – Junto à loja da JOM em S. João de Ponte;
Ficha Técnica
Grau de dificuldade: baixo;
Duração estimada da atividade: 6 horas;
Âmbito: Ordenamento do território, paisagístico, natural e patrimonial.
Devem trazer farnel para o almoço, algum reforço e água em quantidade necessária.
Não é necessária inscrição na caminhada. Basta aparecer!
A caminhada é gratuita para todos!
Nota: esta caminhada não inclui seguro e pode ser alterada por razões externas à organização.
Consulte e divulgue este evento na página da AVE no Facebook.
Viva!
Grato pelo programa.
Sugiro que tentem eliminar do blog esse patrocinador abaixo (Mighty Scoops), pois o tÃtulo do artigo pareceu insinuar inverdades (fake news). Segui o artigo até o final e, após dezenas de cliques, oque afirma está na segunda imagem. Duvido que muitos façam isto e ficarão com uma impressão errada.
Abraços Alcides [image: GRETA FORTUNE 1.PNG] [image: GRETA FORTUNE 2.PNG]
Arqtº Alcides Barbosa +351 927 540 417 LinkedIn https://www.linkedin.com/in/alcideslmbarbosa/ Rede para o Decrescimento https://decrescimento.pt/ – Repensar paradigmas socioeconómicos para autonomia, suficiência e cuidado Extinction Rebellion https://rebellion.global/groups/pt-portugal/#groups – Ação Direta e Desobediência Civil pela Vida Assembleias de Cidadãos Portugal https://www.assembleiasdecidadaos.pt/ – A voz informada e refletida de pessoas comuns FUTURO https://www.futurodemocratico.pt/ – Partido onde todas as polÃticas são decididas por assembleias de cidadãos